Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Parabéns Leonardo DiCaprio


Leonardo DiCaprio finalmente ganhou um Oscar! Ele usou o seu discurso na noite de ontem para ressaltar a urgente necessidade de pensar e agir frente as mudançasclimáticas. ‪#‎Compartilhe‬ e junte-se a ele, lute também pelo futuro do planeta.
"As mudanças climáticas são reais, e estão acontecendo nesse exato momento" -Leonardo DiCaprio

Começa o debate sobre a atualização do Código de Meio Ambiente do Recife


Foto: Lu Streithorst/PCR

Mais de 140 pessoas, entre representantes governamentais, sociedade civil, estudantes e especialistas, participaram, nesta sexta-feira (26), do primeiro dia de debates sobre a elaboração da nova Política Ambiental do Recife. O auditório que abrigou o seminário de abertura, no Museu da Cidade (Forte das Cinco Pontas) ficou lotado. Todos queriam acompanhar de perto as palestras e o início da consulta pública que a Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade está realizando. A iniciativa tem o objetivo atualizar o Código de Meio Ambiente e Equilíbrio Ecológico, Lei Municipal Nº 16.243, em vigor desde 1996.

Casos de dengue motivam aplicação de inseticida em dois bairros de Porto Alegre

Foto: Cristine Rochol/PMPA
Casos de dengue autóctones confirmados na última semana motivam ações de aplicação de inseticida nesta segunda-feira, 29, nos bairros Santo Antônio e Menino Deus.