Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quinta-feira, 21 de abril de 2016

CEPSUL PARTICIPA DE MUTIRÃO CONTRA AEDES AEGYPIT


Em sequência às ações do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) de combate ao mosquito da dengue, o Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Sudeste e Sul (Cepsul), em Itajaí (SC), participou, pelo segundo ano consecutivo, do mutirão de limpeza “Juntos pelo Rio e contra o Aedes aegypti”.

Energia Solar: Vantagens e Desvantagens


Existem muitas vantagens a considerar quando se trata da energia solar fotovoltaica e de tudo o que ela oferece. Não só a energia solar beneficia o seu bolso, mas também beneficia o meio ambiente também. No entanto, existem dois lados para tudo nesta vida. Fizemos uma lista das vantagens e desvantagens da energia solar para você decidir por si próprio se vale ou não instalar um sistema fotovoltaico em sua casa ou empresa.

PARQUE NACIONAL DE CAPARAÓ SELECIONA VOLUNTÁRIOS


Parque Nacional do Caparaó, unidade de conservação (UC) gerida pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), na divisa dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, abriu inscrições para a seleção de voluntários.