Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Liga do Planeta - 1 ano de existência!

Imagem ilustrativa - Foto Pixabay
Hoje, dia 15 de dezembro, estamos comemorando nosso primeiro ano de existência!

Liga do Planeta é uma rede verde de informação que divulga boas atitudes verdes para dar exemplo.

A idéia da Liga do Planeta iniciou com uma conta no Twitter, eram divulgados bons exemplos verdes, principalmente do The Climate Reality, Greenpeace, Sea Shepherd e WWF. Também era época da COP21.

A liga do Planeta nasceu no dia do aniversário do Ativista Ambiental Chico Mendes, uma coincidência muito bonita, pois Chico Mendes é um dos maiores ambientalistas do Brasil. Eu (Felipe Reginatto), em Porto Alegre no Brasil e meu irmão gêmeo Márcio Reginatto em Merlo, Argentina, cuidamos de todas as divulgações na rede verde da Liga do Planeta. Hoje sou ativista ambiental no Grupo de Voluntários do Greenpeace de Porto Alegre e também sou filiado a EcoSurf que é uma das maiores ONGs ambientais do Brasil.

Depois de ano, a Liga do Planeta conta com um blog ligadoplaneta.com, conta no Twitter @ligadoplaneta, página no Facebook e o canal no YouTube que é o mais novo espaço de divulgação.

Fazemos o controle de vistais nas nossas redes sócias, hoje temos muitas visitas de distintos países como (em ordem de freqüência): Estados Unidos, Alemanha, França, Cingapura, Irlanda, Espanha, Argentina, México, Portugal, Colômbia, Peru, Equador, Chile, Uruguai entres outros.

Agrademos por todas as pessoas que de alguma forma estiveram conectadas com a Liga do Planeta!
Queremos chegar mais longe e estar cada vez mais presentes, sempre mostrando o lado verde da vida!

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário