Descubra quanto de Mata Atlântica existe em você!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Fiscalização Ambiental de Porto Alegre recebeu 201 ocorrências em março

Foto: Divulgação PMPA

A Equipe de Fiscalização Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) recebeu 201 ocorrências durante o mês de março. As principais demandas apresentadas referem-se à remoção ou poda de vegetal, propagandas irregulares como faixas ou banners em árvores e outdoor sem licença ambiental, obras da construção civil fora do horário permitido e descarte irregular de resíduos de construção.

Novo ônibus elétrico será apresentado em Porto Alegre

Foto: João Paulo Magalhães/Divulgação PMPA
A prefeitura, por intermédio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Carris, apresentará nesta quinta-feira, 14, às 14h30, o novo modelo de ônibus elétrico que será testado nas ruas da Capital. A vistoria do veículo acontecerá na sede da EPTC (rua João Neves da Fontoura, 7) e terá a presença do vice-prefeito Sebastião Melo, do diretor-presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari, e do diretor-presidente da Carris, Sergio Zimmermann. 

Palestra Greenpeace POA na Escola São Marcos



Esta semana o Projeto Escola está com tudo! Quatro palestras agendadas e duas já realizadas. A última ocorreu na manhã desta terça-feira na Escola São Marcos, em Alvorada, RS. das 10h20 às 11h50 para 40 alunos do nono ano do ensino fundamental.